BOLOS DECORADOS

Trabalhamos com bolos decorados, temáticos, infantis, 15 anos, aniversários em geral, mini bolos, bem casados, tortas salgadas, salgados,equipe de garçons,copeiro e fritadeira. Trabalhamos com muita dedicação.

Boas vindas

Bem vindo à Amor de Bolo!

BOLOS

Bolos decorados, temáticos, infantis, 15 anos, aniversários em geral.
Aceitamos encomendas. Contato: 2464-5604/9216-3256  - e-mail: celiacastro2010@gmail.com


Bolo caixa de presente de corações, feito com massa branca especial, recheado com doce de leite com ameixa, calda de doce de leite,coberto e modelado com pasta americana.


Bolo  caixa de presente masculino,feito de massa branca especial, recheado com doce de leite com coco, calda de doce de leite,cobertura e modelagem de pasta americana e glacê real.


Bolo de 15 anos, feito com massa de flan, recheado com doce de leite com coco, calda de leite condensado, coberto e modelado com pasta americana.



Bolo do vasco, feito com massa de flan, recheado com doce de leite com amendoim,calda de doce de leite, cobertura em mármore, decorado com papel  arroz do vasco, glacê real e bolinhas de chocolate.



Bolo de flores lilás, feito de massa de flan, recheado com doce de leite com coco, umidecido com calda de leite condensado, cobertura e modelagem em pasta americana e glacê real. 
                

Bolo de brigadeiro da Arca de Noé, feito de massa de chocolate, recheado com brigadeiro ,baba de moça e beijinho, umidecido com calda de chocolate e coberto com brigadeiro, decoração da Arca de Noé.

Bolo  rosa da Joice, feito de massa de flan e chocolate, recheado com brigadeiro e beijinho, umidecido com calda de chocolate , cobertura e modelagem em pasta americana.


Bolo de flores, feito de massa de flan, recheado com doce de leite com amendoim, umidecido com calda de leite condensado, cobertura e modelagem em pasta americana.


Bolo rosa, feito  de massa de flan, recheado com brigadeiro e beijinho, umidecido com calda de chocolate, cobertura e modelagem em pasta americana.

  
Bolo  do palhaço, em 2 andares, feito com massa de chocolate, recheado com brigadeiro e beijinho,umidecido com calda de chocolate, coberto e modelado em pasta americana.


  

Bolo de 15 anos  em 2 andares, feito com massa branca especial, recheado com brigadeiro e baba de moça, umidecido com calda de leite condensado, cobertura e toda modelagem em pasta americana, inclusive as fores de fuxico.
 



Bolo de 15 anos  de corãções rosas em 2 andares, feito com massa de flan, recheado com doce de leite com nozes e brigadeiro, umidecido com calda de doce de leite, coberto e modelado em pasta americana.



Bolo elegante, feito com massa de pão de ló amanteigada, recheado com guanache, umidecido com
calda de chocolate, cobertura , flores menores e laço em pasta americana, fio perdido em glacê real e
flores maiores em biscuit e cordão de corações perolados.


Bolo jardim da Luísa, feito com massa de chocolate, recheado com brigadeiro,umidecido com calda  de chocolate,cobertura e modelagem em pasta americana.



Bolo bichinhos da floresta,bolo feito para o bebê Gustavo,massa de pão de ló amanteigada,recheada de brigadeiro,calda de chocolate,cobertura e modelagem em pasta americana.



Bolo da Copa do Mundo de 2010 para o bebê Luan, feito de massas
de chocolate  e branca, calda de chocolate,recheios de doce de leite
com nozes e brigadeiro ,cobertura e modelagem em pasta americana
e papel arroz do Brasil. 
 



Bolo de 15 anos da Luana, em 2 andares, feito de massa de pão de ló amanteigado,com reheios de brigadeiro,baba de moçla e doce de leite com coco,umidecido com calda de chocolate, coberto e modelado inclusive a bonequinha em pasta americana.




Bolo do botafogo do Marquinhos,feito de massa branca especial,recheado com doce de leite com coco,umidecido com calda de chocolate ,cobertura e modelagem de pasta americana  e algumas peças para decoração de futebol.



Bolo teen da Carol, feito de massa branca especial,recheios de doce de leite com amendoim e brigadeiro,umidecido com calda de chocolate ,cobertura e modelagem em pasta americana e bonequinha de biscuit.


Bolo de aniversário da Sueli, feito de massa branca especial e massa de chocolate,recheio de chamego com castanha,umidecido com calda de chocolate,cobertura em pasta americana,glacê real ,flores modeladas em pasta americana e papel arroz .



Bolo do aniversário da Aline. feito em 2 andares,massa branca especial,recheio de brigadeiro branco e chocolate branco e baba de moça , umidecido com calde de leite condensado ,cobertura e modelagem em pasta americana


Bolo do aniversário da Renata, bolo de 2 andares feito com massa branca especial e chocolate, recheios de brigadeiro branco e preto e creme de nozes,umidecido com calda de chocolate ,coberto e modelado com pasta  americana e marabú.



Bolo do dia dos pais, feito com massa branca especial, recheio de chantilly com sabor morango e creme de morango com chocolate branco,umidecido com calda de morango, coberto e modelado com pasta americana.


Bolo dos aniversariantes do coro Vox Dominus, feito com massa branca especial, recheado cpm doce de leite,umidecido com calda de chocolate, coberto e modelado em pasta americana.

Bolo do flamengo para aniversário da Nathi, bolo feito com massa branca especial, recheado com brigadeiro,umidecido com calda de chocolate,coberto e modelado com pasta americana e papel arroz do flamengo.


Bolo do noivado do Mauro e Janaina, feito de massa branca especial,recheio de doce de leite com castanha,umidecido com calda de doce de leite ,coberto e modelado em pasta americana.




Bolo do aniversário da Esther, feito em 2 andares,com massa branca especial e massa de chocolate,recheios de brigadeiro,baba de moça e beijinho,umidecido com calda de chocolate,coberto e modelado em pasta americana e foriguinhas de biscuit.






Bolo do Botafogo do Mauricio, feito de massa branca especial,recheado com doce de leite e brigadeiro branco,umidecido com calda de chocolate,coberto e modelado em pasta americana.